4 dicas para uma sombra mais pigmentada

879702cc-eda9-42bd-a3a7-624ab80947bd.jpg

Olá meus amores, como vocês estão ? Hoje eu vim trazer 4 dicas para uma sombra mais pigmentada.
Sabe aquela sombra que você comprou ou ganhou e achou maravilhosa, mais na hora de passar viu que ela pigmenta muito pouco? Eu tenho a solução pra você.

1 – Primer para os olhos

A principal função do primer para os olhos é evitar que a sombra borre ou acumule nas dobrinhas dos olhos, mas também serve para dar aquele up na sua sombra pouco pigmentada.

fixador

2 – Corretivo Facial

Sim gente, corretivo da super certo, se você esperar uns minutinhos antes de secar ou usar um corretivo em bastão a sombra vai ficar com muito mais vida, pois deixa a sua pálpebra úmida dando mais aderência para a sombra.

corretivo.png

3 – Manteiga de cacau

Você deve estar se perguntando “nossa manteiga de cacau, sério ?”, sim gente manteiga de cacau inclusive é um dos meus resultados favoritos. E sim você pode abusar na manteiga de cacau no rosto, vocês não imaginam a quantidade de benefícios que ela traz para a pele. A manteiga de cacau é anticorrosiva e hidratante, além de ajudar na prevenção de rugas e doenças de pele. Dá um resultado maravilhoso para sombra, além de ser super baratinho. Aumenta muito a pigmentação, mas cuidado, sele bem a manteiga com a sombra para não acumular nas dobrinhas.

manteiga de cac.png

4 – Pincel molhado

Se você esta com pressa e não tem nenhum desses itens, apele para o pincel molhado. Com a sombra opaca ( que é o caso) não funciona muito bem pois pode dar uma manchada na sombra, mas com a sombra cintilante fica maravilhoso. Se for usar uma sombra opaca tente fazer pinceladas mais leves para dar um efeito mais legal.

pincel molhado.png

Veja a comparação de todas as técnicas :

todas

Por hoje é só. E aí vocês gostaram? Já experimentaram alguma dessas técnicas ? Conta pra mim aqui embaixo sua experiência vou adorar responder.
Um beijo e até a próxima.