Resenha : Batom Matte Queen


Olá meus amores, como vocês estão ? Hoje eu vim falar um pouquinho do que eu achei sobre esses batons que já são até famosinhos entre vocês. Como vocês sabem eu sempre gosto de dar uma segunda opinião, sempre vai agregar mais conhecimento pra vocês. Então chega de enrolação, vamos aos fatos!
 Pra começar eles são da coleção nova e as cores são 29(vinho) e 30(rosa). Sem dúvida nenhuma são batons super matte/fosco e duram muito na boca. Claro que se você comer eles vão acabar saindo mas são fáceis de serem retocados. São super pigmentados e confortáveis nos lábios.


As cores são maravilhosas e o preço é bem amigo, paguei apenas R$3,99 em cada. Você encontra ele facilmente em lojas de 1,99 e em lojinha de cosméticos. É um batom que dá um pouquinho de trabalho pra tirar, mas é maravilhoso. Está super aprovado!


E aí meninas vocês gostaram? Um beijo e até a próxima.

  • Dandara Cristina

    Nossa super barato, diz recentemente um resenha de um batom da Queen também rs, eu gosto bastante dos batons dessa marca, mas paguei 5,00 reais nele 😄 Gostei muito a primeira cor 💗

    • Bruna Strik

      Eu também amo é muito baratinho rsrs, um beijo ♥

  • Bia Ribeiro

    Eu tenho batom dessa marca e amo, além de ter um preço ótimo tem uma ótima pigmentação. Essas cores ainda não conhecia, achei lindas.

    • Bruna Strik

      São da nova coleção essas cores, muito lindas ♥

  • Maiara Pereira

    Achei lindos, mas o vinho ainda ganhou ♥
    Beijos!

    http://www.meumundonofundo.com.br

    • Bruna Strik

      VInho é vida rsrs ♥

  • Nossa, 3,99? As cores são lindas realmente, mas esse vinho é uma coisa de outro mundo, muito lindo mesmo. Arrasou demais no post! <33

    http://www.desfilei.com

    • Bruna Strik

      Sim eu amo esses batons e são muito baratinhos haha… Obrigada, um beijo ♥

  • Mariana Moreira

    Eu amo esses batons ,eu comprei 10 batons de uma vez ,por que é baratinho e não é ruim tem um cheirinho maravilhoso.
    http://marianamoreirablog.blogspot.com.br/

    • Bruna Strik

      Eu também amo esses batons e é precinho mesmo ♥

  • Anna Gabrielly

    Nossa, amei os batons, aonde eu posso encontar, tem loja online? To APAIXONADA ❤️

    • Bruna Strik

      Se você procurar tem várias lojas online que vendem é só pesquisar por batom queen ♥

  • Amanda Caroline Ávila

    Os batons da Queen são maravilhosos, e essa cor vinho também. E você encontrou super baratinho mesmo, onde eu moro é um pouquinho mais caro.
    http://www.carolineavila.com.br/

    • Bruna Strik

      Sim até eu fiquei impressionada, na mesma rua tinha uma lojinha vendendo por 9,99 . Um beijo ♥

  • Andy

    Cara, eu adoro esses batons da Queen! Compro aqui em BH por 08,00 ou 05,00 reais. São matte mesmo, ótima pigmentação e a durabilidade show. Mal da para acreditar que é uma marca nacional e tão baratinho.
    Parabéns pelo blog.

    http://www.becoalternativo.com

    • Bruna Strik

      Verdade, eu amo a marca, gosto da base também. Obrigada. Um beijo ♥

  • Oia, as cores são lindas.. Ainda não comprei essa marca.. deve mais barato. Um dia eu vou para 25 de março. eu amo usar batom de matte. <3 Adorei seu post. Beijos
    http://www.blogvidademulher.com

    • Bruna Strik

      Rsrs, esse eu comprei por aqui mesmo e foi bem baratinho. Um beijo ♥

  • OI flor, comprei um dessa marca, paguei R$10,00, achei tão barato e gostei demais, ainda não tinha usado nenhum bato matte, então preferi comprar um mais em conta. Adorei o meu!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes
    INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    • Bruna Strik

      Eu amo esse batom ele é perfeito. Um beijo ♥