Resenha Benetint : Vale a pena investir?

Recentemente recebi uma miniatura do “benetint“, mas como todo mundo sabe os produtos da benefit aqui no Brasil não são nada acessíveis. Será que vale mesmo a pena investir nesse produto? Para ajudar você a decidir, vou contar um pouquinho do que achei dele.


O que é?
“O famoso, original e, ainda o melhor, corante à base de rosas vermelhas para bochechas e lábios! O queridinho benetint é perfeito para dar aquela corada natural nas bochechas e lábios, sem parecer maquiada – sua cor vermelhinha é de longa duração e à prova d’água, resistindo até mesmo a beijos!”
O “benetint” é um produto para dar uma corzinha nas suas bochechas ou lábios, sem parecer maquiada. Você fica com aquela “cara de saudável” com bochechas e boca rosadinha sem brilho artificial.

Ele tem uma consistência bem líquida é bem fácil esfumar, seca rápido e rende bastante pois pouco produto já basta para preencher uma grande área. Tem pigmentação média, não é extremamente pigmentado mas também não é aquele produto que quase não pigmenta, é na medida certa.

Fica uma cor bem natural e eu particularmente adoro, uso diariamente para sair, já que não sou fã de batom sem a make completa.
Já em relação a custo X benefício, a não ser que assim como eu, você consiga a versão mini de brinde em alguma compra, na minha humilde opinião não vale tanto a pena assim. Acho que existem produtos mais baratinhos que cumprem com a mesma função que ele e que são até mais pigmentados.

Ele tem preço médio de R$165,00 com 12,5ml de produto e está disponível para a venda no site da Sephora. A versão mini eu ganhei de brinde em uma compra que fiz na Sephora e vem com 2.5ml.

E você acha que vale a pena? Conta aqui ns comentários pra mim o que você acha desse produto. Um beijo e até a próxima.