Resenha : Kit Ultra Baphônico – Lola cosmetics

Desde que assumi meus cachos e iniciei a técnica low poo (em breve farei um post explicando certinho do que se trata), tenho procurado produtos liberados que mais se adaptam com o meu cabelo. Pesquisando bastante, encontrei esse kit da lola, que é liberado pra low e no poo, muito fofo e em um tamanho ideal para experimentar. E como tudo que é bom a gente compartilha com as amigas, vim fazer uma resenha pra vocês falando um pouquinho sobre as minhas impressões dos produtos.

O kit vem 3 máscaras com 100g cada, que são elas, “Morte Súbita“, “O poderoso Cremão” e “Argan Oil” + um cofre super fofo. A proposta inicial era de que se pudesse montar um cronograma capilar com todas as etapas (hidratação, nutrição e reconstrução), porém a “Morte Súbita” e “O poderoso Cremão” tem a mesma função, que é nutrição, e a “Argan Oil” é reconstrução.Não foi uma coisa que me incomodou na hora de comprar, mas acho sim que poderia ter uma mascara de hidratação no lugar de uma das nutritivas.

A “Morte Súbita” já uma das queridinhas da lola, e é uma potente nutrição, mas pode ser usada também como hidronutrição, depende do seu cabelo. Ela é indicada para cabelos quimicamente tratados e/ou coloridos. Promete dar força e suavidade aos fios.

É fácil espalhar e enluvar, os fios desembaraçam e ficam soltinhos, com uma maciez de outro mundo. Se o seu cabelo não tiver nenhum tipo de química, pode ser que ela pese, no meu cabelo que tem tintura, senti muita leveza. O cheiro (ao meu gosto) é agradável mas um pouco enjoativo, a consistência é bem densa e apesar do tamanho, rende muito.

O Poderoso Cremão” é um poderoso tratamento de nutrição e reparação profunda. Pode ser usado tanto como máscara quanto como condicionador de uso diário. Promete reduzir a quebra e minimizar as pontas duplas.

A consistência é mais  cremosa, mas nada muito pegajoso. O legal dessa máscara é que ela trata também o couro cabeludo, ou seja, você pode estar passando na raiz sem medo. Notei que diminuiu bastante minhas pontas duplas. O cheiro é agradável e não muito enjoativo. Assim como o “Morte Súbita” é um creme que rende bastante.

Já a “Argan Oil” tem uma proposta diferente das outras, uma potente reconstrução. É uma máscara que se deve ter cautela já que pode causar efeito contrário caso seja usada em excesso. Promete reposição de aminoácidos, brilho, maciez e redução de frizz.

É uma máscara bem densa e o cheiro não me agradou (lembra perfume masculino). Se você tem o cabelo muito danificado é legal usar a cada 15 dias, e se seu cabelo for pouco danificado você pode estar usando 1 vez por mês. Se seu cabelo estiver saudável evite usar. Meu cabelo ficou brilhoso e macio, eu faço uso logo após a tintura.

Se você ainda não conhece os produtos da lola é uma ótima opção para investir e ver qual faz um efeito melhor no seu cabelo, com um preço muito bom, e de quebra ainda vem um cofre lindo. Se você quer garantir um preço bacana vá no Cupom Válido, lá vocês encontram descontos incríveis em várias lojas maravilhosas, como por exemplo a Beleza na Web, que foi onde comprei o meu kit. Tá esperando o
quê?  https://www.cupomvalido.com.br/desconto/beleza-na-web/

E aí gostaram? Já conhecem os produtos lola ? Me contem nos comentários a experiência de vocês.

Um beijo e até a próxima ♥.