Resenha : Rímel Tango 4D 2 em 1

Olá meus amores como vocês estão? Depois de muito ouvir falar desse rímel (que é super baratinho por sinal), resolvi comprar, testar e contar o que eu achei para vocês.

É uma mascara de cílios a prova d’água que tem cheirinho de frutas (por mais estranho que isso seja). São duas máscaras em uma, dividas em duas fases (step). A “step 1” promete alongar os cílios e a “step 2” promete dar volume. Ao contrario do que muitas pensam não são dois pincéis diferentes mas sim apenas um pincel com mais e menos produto.  Quando abrimos a “step 1” ela sai com o pincel mais limpo pronto para alongar os cílios e quando abrimos a 2 sai com o pincel com 3x mais produto prometendo dar volume.

Eu quase não tenho cílios, eles são curtos, ralos, retos e claros, portanto, não adianta eu passar o rímel mais potente, se ele não curvar ou deixar com aparência mais volumosa.

Primeiro passei apenas a “step1” :

Depois passei a segunda camada com a “step2” :

No começo eu não estava acreditando que uma máscara de R$15,00 pudesse fazer esse milagre todo.  É impressionante como apenas duas camadas é suficiente para alongar e dar volume dessa maneira. A duração é incrível fiquei com ela nos olhos por aproximadamente 12h e mesmo assim foi difícil tirar . É uma mascara bem pretinha e grossa. Ela contém fibras (aqueles pelinhos que se grudam nos nossos cílios) e isso faz com que nossos cílios aparentem ser bem maiores e bem mais alongado. Quanto mais camadas, mais fibras irão grudar e maiores eles vão aparentar ser.

Se você não gosta do efeito cílios grudados, esse rímel não é para você. E aí gostaram? Já usaram? Conta aqui nos comentários o que você achou. Um beijo e até a próxima.