Sabonete Líquido Demaquilante Alice Salazar


Olá meus amores, como vocês estão? Como vocês viram essa semana no blog eu recebi a Imakebox de Março recheada com produtos da Alice Salazar. Eu ainda não conhecia nenhum deles e por isso resolvi falar um pouquinho deles para vocês.
Vou começar trazendo hoje esse post do sabonete líquido e semana que vem trarei o do batom Red Carpet e da sombra Salazar no mesmo post pra não ficar cansativo. Vamos ao que interessa.

Confesso que eu nunca me dei bem com esse tipo de demaquilante, eu gosto de bifásico, sabonetes nunca retiravam toda minha maquiagem, sempre ficava aquele resíduo e ainda por cima irritavam meus olhos, e meus olhos são super sensíveis. Fiquei surpreendida com esse produto. Além de não ter dado nenhum tipo de alergia ele remove até as maquiagens mais difíceis sem deixar nenhum restinho.

Ele tem a textura leve e um cheirinho maravilhoso. Ele não possui Parabenos e nem óleo mineral, tem uma limpeza profunda sem agredir a pele. Além de tirar a maquiagem ele dá uma refrescada e uma hidratada na pele.

Fiz um teste com alguns produtinhos bem difíceis de retirar. Candy K da Kylie Jenner, Red Carpet da Alice Salazar e Delineador a prova d’água.


Só de aplicar o sabonete os produtos já começam a se dissolver e quase sair totalmente.


Depois do enxágue os produtos saem completamente e minha pele não teve nenhum tipo de reação ou irritação.

Eu gostei muito. Eu gostei principalmente pra tirar a base e toda a maquiagem da pele. Os olhos e a boca ainda prefiro o demaquilante bifásico. Não que esse não retire, porque ele tira TUDO. É questão de gosto mesmo. A pele fica maravilhosa depois de usar.

E aí gostaram ? Já usaram esse tipo de demaquilante? Vocês gostam? Um beijo e até a próxima.